quarta-feira, 1 de maio de 2013

O primeiro beijo



Ainda me lembro do primeiro beijo.
Ainda me lembro daquele clima 
Que aguçava todos os meus desejos
Arrancava-me suspiros.
Trazia arrepios...Hum que calafrio.
Foi um beijo trocado , mil vezes com os olhos antes de
chegar à boca.
E eu , esperando...e como esperei , mesmo sabendo que ..
o beijo só aconteceria no " seu tempo ".
Mesmo assim , toda vez que nos aproximava-mos ,meu
coração pedia :
Beija eu , beija eu , me beija , deixa ser o que quer que seja.
E que seja agora
Mas mate esta vontade infinita de sentir o teu gosto,
o toque , o desejo.
Veja meu olhar de malicia de quem quer seu beijo...
meu coração pedia.
Me provoque , beije a minha boca , me desafie.
Até que nosso primeiro beijo aconteceu .
Dizem que tudo o que estamos procurando,também
esta no procurando , e que, se pararmos quietos...
nos encontrará.
E quando aconteceu...foi em silêncio.pois cada palavra
proferida , era um beijo a menos.

E...foi mágico
Foi como morder as nuvens 
e
ver as estrelas.
Eu até hoje sinto e ainda desejo
Pra mim , pra nós 
E ainda esta guardado em mim.

By


catarinaalice/twitter*cahchorta


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário: